quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Endorsement Letter - Siham - MCVPTM @Spain - 1011

Siham vai ficar para sempre marcada na minha vida como uma das pessoas mais doces e agradaveis de estar perto que eu conheci. Acolhedora e extremamente dedicada ao bem do próximo, desde que conheci ela, sempre foi um modelo de como uma pessoa boa deve se portar. Apesar de já termos conversado rapidamente durante a conferencia em que eu era eleito em Abril, fomos de fato nos conhecer depois que ela descobriu que eu havia virado coach do CL dela, AIESEC en Granada. Nessa conferencia ela me deu uma camiseta que guardo até hoje e com certeza está entre as minhas top camisetas da AIESEC. Ao longo do ano, conferencia após conferencia e durante as visitas de coach, fomos criando uma próximidade muito grande e hoje em dia digo claramente que Siham é uma grande amiga que ficou na espanha. Já conversamos por skype algumas vezes desde que ela começou seu periodo como MCVP TM na Espanha, após ter passado um ano como LCP (o qual conversamos muito para que ela tomasse a decisao de postular), e ficamos sempre na promessa do dia em que nos reencontraremos! Com certeza, outra pessoa que me ensinou muito o valor de cuidar do outro...

---------------------------------

A quien concierne,

Yo, Siham Bennani, LCP del Comité Local de AIESEC en Granada apoyo totalmente la aplicación de Gabryel Ferrari para el puesto de MCVP Communications de AIESEC en Brasil.

A lo largo del año anterior, 2008/09, he tenido el gran placer de trabajar con Gabryel Ferrari, ya que fue MCVP Communications de AIESEC en España y el coach de mi LC, AIESEC en Granada.

Tanto su trabajo en el MC como su trabajo como coach dejó una gran huella positiva durante su período. También destacar que he notado en Gabryel una evolución considerable tanto profesional como personalmente. Ha aprendido a adaptarse a situaciones diversas, a escuchar y a abrir su corazón.

Durante los últimos cuatro meses de su período, fue mi mayor apoyo tanto dentro como fuera de AIESEC. Me ayudó a sobre pasar situaciones muy difíciles, me abrió los ojos y me hizo darme cuenta de lo que era capaz de hacer tener una alta auto estima. Incluso a fecha de hoy me ha estado apoyando en las diversas etapas por las que estoy pasando, gritando presente cada vez que le he necesitado.

Por todo lo mencionado anteriormente, reitero e insisto que es un candidato perfecto para el puesto.

Si necesitáis más información o cualquier tipo de aclaración, no dudéis en contactar conmigo.

Un cordial saludo

Siham Bennani
Presidenta de AIESEC Granada (España)

Nenhum comentário: