Tive o Prazer de conhecer Lopes como VPCR eleito no meu TREMN em 2004. Com certeza se existe alguém que tem uma visao unica de estratégia é ele. Mais pra frente pedir para ele ser meu mentor, o que fez incrivelmente bem! Depois disso ele me escolheu para ser parte do EB dele, foi ano arduo mas de aprendizados que com certeza ficam até hoje.
---
Meu primeiro contato com Gabryel foi durante o processo seletivo de 2004. Na época a AIESEC Salvador passava por um momento crucial de reestruturação, realizando investimentos e buscando avidamente por líderes capazes não só de gerarem resultados como também assegurarem a continuidade do escritório.
Desde o momento da sua seleção, Gabryel acabou surpreendendo a todos não só por carregar esse espírito de liderança naturalmente, mas por ser capaz de influenciar através do seu exemplo membros tanto da sua geração quanto as das posteriores a encararem desafios e se superarem da mesma forma que ele realizava no seu dia-a-dia.
Durante os anos subseqüentes à sua seleção, o crescimento do Gabryel foi extraordinário! Ele sempre buscou agregar cada vez mais à Organização, se postulando para diversos desafios, participando ativamente das sessões de conferências, inclusive como facilitador em diversas delas, e por fim assumindo oportunidades de liderança a nível local/nacional/internacional. Essa gama de experiência e essa identificação profunda pela Organização fazem dele um membro mais do que qualificado para assumir qualquer papel de liderança dentro da AIESEC.
Honestamente, durante os anos de 2003 a 2006 dos quais fiz parte dessa Organização, conheci vários exemplos de jovens líderes talentosos, entretanto, apenas alguns raros traziam além dos seus talentos individuais uma capacidade extraordinária de contribuir para a rede através de um pensamento coletivo, buscando extrair o que há de melhor nas pessoas através da sua competência e enorme capacidade de extrair o melhor das pessoas em sua volta.
Estou convencido de que Gabryel é a pessoa certa para fazer parte do MC, pois qualquer organização precisa líderes com um espírito de servir nato. E que através da criatividade, empenho e exemplo conseguem impulsionar outras pessoas a buscarem o melhor não somente para um ganho pessoal, mas principalmente o ganho coletivo assegurando assim a sua sustentabilidade.
Rafael Barreto Lopes
Pessoas & Organização
Construtora Norberto Odebrecht S/A
Local Committee President AIESEC Salvador (2006)
Nenhum comentário:
Postar um comentário